Frete Grátis Acima de R$300,00 para Sul, Sudeste e Distrito Federal
Envio

Calculando o prazo de entrega

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular o prazo e valor da entrega”, na página de detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “OK”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

 

Atenção!

  • O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira (o que pode ocorrer em até 48 horas) e, após geração da Nota Fiscal Eletrônica por nossa loja, com o objetivo de validar seus dados cadastrais.
  • Situações como: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior, podem causar atrasos na entrega do seu pedido.Você pode acompanhar a sua entrega através do código de rastreio informado por email.

 

Correios

 

Realizamos nossas entregas pelos CORREIOS. Entregamos em todo o território nacional, todos os produtos disponíveis em nosso site. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pelo serviço dos CORREIOS. Enviamos o código de rastreio para acompanhamento da entrega do pedido e, caso o pedido seja extraviado, perdido ou roubado no trânsito de entrega dos CORREIOS, entre em contato conosco: contato@turmadobalao.com.br . Daremos todo o suporte necessário para a resolução do problema.

 

Recebimento por terceiros

 

O recebimento de sua mercadoria poderá ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto, em três dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O custo de reenvio fica por conta do cliente. Para um novo envio ficar válido novamente, a nova data de entrega será informada.

 

*Lembre-se: as entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.