Trocas e Devoluções:

A política da Turma do Balão é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas, por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Para realizar a troca de um produto recebido, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do email: contato@turmadobalao.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento da mercadoria.

Após o preenchimento do formulário por e-mail, um de nossos analistas de atendimento entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados. A troca também poderá ser realizada na loja física (Via Parque Shopping-RJ) mediante a apresentação da nota fiscal (DANFE) no prazo máximo de 30 dias.

 

Fique atenta (o):

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha, etc);

- O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça;

- Produtos comprados no BAZAR só serão trocados por produtos também de BAZAR ;

 

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções:

- Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

- Receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução de uma ou mais peças (sem troca), o cliente será ressarcido apenas no valor pago nas peças, desconsiderando o frete já pago na finalização da compra. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

 

Prazo para Troca

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ( contato@turmadobalao.com.br ),que irá autorizar o recebimento do embrulho. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

 

Conferência da sua mercadoria:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, realizada pelo transportador- Correios, verificando se os produtos entregues condizem com o seu pedido e se todas as peças estão intactas.

Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios que fazem parte da peça escolhida.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo contato@turmadobalao.com.br em até 24h do recebimento informando o ocorrido.